segunda-feira, 28 de julho de 2014

MUAP participa em Sessão Publica da CDU/ Tábua com o Eurodeputado Miguel Viegas

MUAP participou numa sessão pública de esclarecimento promovida pela CDU Tábua, nesta sexta-feira, dia 25 de Julho, pelas 18h00, em Ázere, concelho de Tábua. A mesa foi constituída pelos seguintes elementos: Miguel Viegas (eurodeputado CDU)Jorge Sarmento (deputado municipal CDU Tábua/MUAP), José Oliveira (CDU Tábua)Luís Braz Marques (MUAP)Jorge Correia (MUAP) e Paulo Correia (MUAP). A reunião teve lugar no largo do Pelourinho e teve uma assistência de cerca de 50 pessoas.

O porta-voz do MUAP, Luís Braz Marques, apresentou as razões que levaram o movimento a desencadear diversas formas de protesto junto das entidades acerca da forma como está a ser gerida a água ao domicílio nos conselhos abrangidos pela Água do Planalto, esclarecendo quais as maiores desigualdades e injustiças. O eurodeputado Miguel Viegas manifestou interesse e felicitou o MUAP pelas iniciativas desenvolvidas. Afirmou ainda que quando for discutida a questão da privatização da água no Parlamento Europeu dará conta desta questão.

José Oliveira deu conta da situação da água no concelho de Sintra, onde trabalha, referindo que é muito mais barata. Os demais elementos do MUAP, Jorge Sarmento, Jorge Correia e Paulo Correia, também fizeram intervenções para esclarecimento de diversas questões colocadas pelos participantes na reunião. Correu o abaixo-assinado do MUAP que foram subscritas pela maioria das pessoas presentes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário